quinta-feira, 9 de agosto de 2012
SITE ENTREVISTA PRODUTORES DE RESIDENT EVIL 6
O site Game Reactor entrevistou a equipe que está trabalhando em RE6 e deu algumas novas informações sobre o desenvolvimento do título.
O diretor do game Eiichiro Sasaki disse que para fazer um jogo com o porte de Resident Evil 6 é necessária comunicação entre os envolvidos. Disse também que no início da produção tinham muito conteúdo para Jake, já que ele é um personagem estreante na série, mas que tiveram que cortar algumas partes, não que fossem ruins, muito pelo contrário, disse que elas poderão ser usadas no futuro.
O diretor de som, Wataru Hachisako, falou sobre o silêncio no jogo e como ele é importante para manter a tensão no jogador. Disse também o quão é difícil elaborar o som para as criaturas do game já que elas não são reais e falou que se sentia orgulhoso com o trabalho sonoro que foi feito no jogo, afirmando que todos os efeitos sonoros foram elaborados sem se apegar aos games anteriores.
A equipe de efeitos visuais que é composta pelo diretor de arte Mitsuhiko Takano, o diretor de jogo Masato Miyazaki e o modelador Makoto Fukui disse que a parte visual do jogo está muito bem feita e que se inspiraram muito em mangás e filmes de horror.
O jogo de iluminação do game também foi abordado, Takano disse que o trabalho com a luz foi muito bem elaborado para que assim o jogador possa avaliar distancias, ver a silhueta dos zumbis e assim por diante.
Para finalizar os produtores disseram que muita coisa foi cortada no jogo, como monstros que podiam encher toda a tela por causa de seu avantajado tamanho.
Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Playstation 3 e Xbox 360.
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